Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 2 de janeiro de 2011

vitoriaaa fofa

Um comentário:

Moranguinho

Moranguinho

Barbie moda e Magia

Barbie moda e Magia

Cat

Cat

Barbie

Barbie

Gata

Gata

f@ses

Amigo não é aquele que chega e pergunta: "Você peidou?" Não! É aquele que diz: "Não fui nem eu, nem ele!"



Amigo não é aquele que te influencia a fazer o que é errado, mas é aquele que tem coragem de te enfrentar quando você quiser fazer isso.


De vez em quando é preciso sacudir a árvore da amizade para fazer cair as frutas podres.


Quando te dói olhar para trás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, ao teu lado.



Amigo não é aquele que diz sim a tudo, mas sim aquele que sabe dizer não na hora exata.





A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades. Abraham Lincoln




Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima.














amr

Emoticonsamr eterno ...................
se amar e viver amo alem da vida pq te amo [



te amo eeternamente...............


a coisa maais boa e amr..

friends

friends
amizade

na na pestentraje

na na pestentraje
... so na coroaa

fr@ses

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.

Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão..


Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos



Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam.



Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.




Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.



Fume maconha e não cigarros, pois neorônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois.


Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.


"Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir"




Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai... meu lar está na minha mente.


Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.


O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza...



Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha



O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.


Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.




Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem JAH abençoa, ninguem amaldiçoa!


Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. Você não pode me educar"



Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.
Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive . "



'Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer'















rsrrsr resenha[[

Emoticons

Emoticons

sooo noo amrr





bjoOooOoOo

vivi

vivi
...

Seguidores